ESTREIA
07/02/2019, 16:09

Viva irá reprisar a novela "Porto dos Milagres"

POR REDAÇÃO

A partir do dia 11 de fevereiro, segunda-feira, às 15h30, o Viva começa a reprisar a novela "Porto dos Milagres", que entra na grade do canal no lugar de "Vale Tudo". A trama é uma livre adaptação das obras "Mar Morto" e "A Descoberta da América pelos Turcos", de Jorge Amado, escrita pelos autores Aguinaldo Silva e Ricardo Linhares. Originalmente, ela foi exibida pela Rede Globo em 2001.

A história se passa na fictícia cidade de Porto dos Milagres, na Bahia, onde moram duas classes sociais distintas: a burguesia porto-milagrense com suas famílias tradicionais, instaladas na parte alta da cidade, e os moradores pobres do cais do porto, habitantes da parte baixa. A base da economia local é a pesca, mas a cidade também é uma das entradas de contrabando do país. A mitologia e a religiosidade estão fortemente presentes na narrativa através da figura de Iemanjá, padroeira da cidade que exerce grande influência na vida dos habitantes.

O elenco principal é formado por Marcos Palmeira, que interpreta o pescador Guma, e Antônio Fagundes e Cássia Kis, que dão vida aos personagens Félix e Adma, que correspondem aos vilões da novela. O par romântico do protagonista é Lívia, interpretada por Flávia Alessandra. "Porto dos Milagres" também poderá ser assistida pelos assinantes por meio do Viva Play.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 1996-2019 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top