Viva irá reprisar a novela "Porto dos Milagres"

A partir do dia 11 de fevereiro, segunda-feira, às 15h30, o Viva começa a reprisar a novela "Porto dos Milagres", que entra na grade do canal no lugar de "Vale Tudo". A trama é uma livre adaptação das obras "Mar Morto" e "A Descoberta da América pelos Turcos", de Jorge Amado, escrita pelos autores Aguinaldo Silva e Ricardo Linhares. Originalmente, ela foi exibida pela Rede Globo em 2001.

A história se passa na fictícia cidade de Porto dos Milagres, na Bahia, onde moram duas classes sociais distintas: a burguesia porto-milagrense com suas famílias tradicionais, instaladas na parte alta da cidade, e os moradores pobres do cais do porto, habitantes da parte baixa. A base da economia local é a pesca, mas a cidade também é uma das entradas de contrabando do país. A mitologia e a religiosidade estão fortemente presentes na narrativa através da figura de Iemanjá, padroeira da cidade que exerce grande influência na vida dos habitantes.

O elenco principal é formado por Marcos Palmeira, que interpreta o pescador Guma, e Antônio Fagundes e Cássia Kis, que dão vida aos personagens Félix e Adma, que correspondem aos vilões da novela. O par romântico do protagonista é Lívia, interpretada por Flávia Alessandra. "Porto dos Milagres" também poderá ser assistida pelos assinantes por meio do Viva Play.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui