Band transmite ao vivo o "Miss Brasil Be Emotion" neste sábado, 9

Neste sábado, 09 de março, a Band transmite ao vivo o "Miss Brasil Be Emotion" a partir das 22h direto do centro de exposições São Paulo Expo. Na disputa, estão candidatas dos 27 estados do país, e na plateia são esperadas cerca de 15 mil pessoas.

A edição deste ano será comandada pelo apresentador Cássio Reis ao lado das últimas quatro representantes brasileiras no concurso Miss Universo – Marthina Brandt (2015), Raissa Santana (2016), Monalysa Alcântara (2017) e Mayra Dias (2018) – que serão responsáveis por apresentar cada etapa e desafios da noite.

Desde o dia 27 de fevereiro, as misses entraram para a fase de confinamento da disputa, que esse ano aconteceu na cidade de Campos de Jordão, em São Paulo. Nas provas classificatórias, as Misses foram avaliadas por experts e participaram de workshops sobre estilo, maquiagem e oratória. Entre os momentos mais importantes da etapa estava o júri técnico, quando as candidatas desfilaram e foram entrevistadas pelo júri composto pela fotógrafa Priscila Prade, a makeup artist e influenciadora Daniele da Mata e a diretora Karina Ades.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui