Netflix anuncia elenco de "Onisciente"

Nesta quinta-feira, dia 07 de março, a Netflix anuncia oficialmente o elenco de "Onisciente", nova série original nacional da plataforma. Entre os destaques, estão Jonathan Haagensen ("O Mecanismo", "Cidade de Deus"), Luana Tanaka ("3%", "Meu Amigo Hindu"), Guilherme Prates ("Motorrad", "Tempo de Amar"), Sandra Corveloni ("Linha de Passe", "A Glória e a Graça") e Marcello Airoldi ("Linha de Passe", "Flores Raras"), além da protagonista Carla Salle ("Os Dias Eram Assim", "Malhação").

A série tem criação e produção executiva de Pedro Aguilera, que também atua como roteirista-chefe e showrunner; Tiago Mello lidera a produção executiva em parceria com a equipe da Boutique Filmes; e Isabel Valiante e Julia Jordão dirigem os roteiros assinados por Guilherme Freitas, Ludmila Naves, Maria Shu e Thais Fujinaga.

O suspense futurista composto por seis episódios é ambientado em um futuro próximo, em uma cidade onde cada cidadão é acompanhado constantemente por um pequeno drone, quase imperceptível. A criminalidade ?é praticamente ?inexistente, ?uma vez que os criminosos sabem com certeza que serão capturados. O "Sistema Onisciente" parece infalível, até que uma jovem chamada Nina ?descobre um assassinato que? ??não ?foi relatado. ?Agora, cabe a ela descobrir o que está por trás disso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui