Sexy Hot Produções estreia primeiro filme policial pornô

A Sexy Hot Produções está estreando seu primeiro filme policial pornô. Com figurino, enredo, locação e takes diferenciados, "Hacker" é uma novidade na indústria de filmes adultos.

No enredo, um engenheiro de TI trabalha em uma empresa do ramo durante o dia e, à noite, se dedica ao "hobby" de invadir câmeras de segurança atrás de registros picantes de pessoas comuns e descuidadas.

A direção é de Roy LP e a protagonista é a atriz Fernandinha Fernandez. O filme leva o selo Sexy Hot Produções, marca do canal para produções próprias e exclusivas, em parceria com a produtora Xplastic. Até o final deste ano, o canal vai apresentar 36 novas produções do selo, com uma estreia por sábado, sempre à meia noite.

Nas plataformas digitais, os fãs do canal podem adquirir um pacote de assinatura que oferece trechos explícitos, classificados em diversas categorias para facilitar a navegação do usuário. Já os assinantes do canal na TV podem conferir gratuitamente os filmes do Sexy Hot na íntegra por meio do Sexy Hot Play.

2 COMENTÁRIOS

  1. Nao posso deixar de fazer essa observação!!!
    Fernandinha Fernandes é uma atriz renomada sim, porém o nome do filme é Hacker !!!
    Ou seja, como ela pode ser á atriz protagonista do filme!!!
    Aí imprensa!!!
    Vamos dar valor aos atores do cinema adulto nacional quero dizer: (aos atores masculinos) pois estamos ficando esquecidos por vocês!!!
    Obs: me corrijam se eu estiver errado!!!
    Protagonista não é o ator principal do filme???
    Ou seja: a Fernandinha Fernandes não era o Hacker!!!
    Forte abraço do Vagninho ator!!!

  2. Aí imprensa!!!
    Só para esclarecimento!!!
    A atriz Fernandinha Fernandes é uma atriz renomada sim!
    Mais nessa produção em questão, ela não foi protagonista pois o nome do filme é Hacker não é isso???
    Ou seja ela não interpretou o papel do hacker, então é errado a imprensa divulgar o nome dela como atriz principal do filme é esquecer de quem o fez de fato!!!
    Nós atores masculinos do cinema adulto nacional estamos esquecidos por vocês!!!
    Acho que está equivocada a informação pra aqui divulgada, pois não estão dando crédito pra quem interpretou o papel principal de fato!!!
    Abraço do Vagninho ator…

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui