"Vai Que Cola", do Multishow, tem novo cenário e novos personagens para a próxima temporada

As gravações da sexta temporada de "Vai Que Cola", do Multishow, já estão em andamento nos estúdios do Rio de Janeiro. Os novos episódios chegam com algumas novidades: a primeira delas é que os moradores da pensão estão de cenário novo pois, na trama, eles vão para São Paulo, para passar uns dias na casa da tia de Sanderson (Marcelo Médici), na Praia Grande.

Outro destaque da nova temporada é a chegada de um novo personagem: Bruno Surfistão, interpretado pelo humorista Alexandre Porpetone. Aline Riscado, Catarina Abdalla, Fiorella Mattheis, Leticia Lima, Samantha Schmütz, Emiliano D'Ávila, Isaac do VINE, Luis Lobianco, Marcus Majella e Rafael Infante e Cacau Protásio estão confirmados no elenco. Já entre as participações especiais, estão nomes como Gretchen e seu filho Thammy, o surfista Pedro Scooby e os cantores Iza, Lexa e Nego do Borel.

A temporada terá 40 episódios, com direção de César Rodrigues, João Fonseca, Regis Faria e Aaron Salles Torres, e produção de A Fábrica. A previsão de estreia é para agosto, no Multishow.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui