FremantleMedia e The Future Group criam formato que une TV e mobile

A FremantleMedia anunciou nesta segunda, 7, o formato "Lost in Time", criado em parceria com o Future Group. O formato de entretenimento recém-desenvolvido é baseado na tecnologia Interactive Mixed Reality (IMR) tanto na TV quanto em dispositivos móveis, e incorpora efeitos especiais em tempo real.

"Lost in Time" permite aos espectadores competir no programa para ganhar prêmios através de um aplicativo para iOS ou Android em uma mistura de TV primetime e entretenimento móvel. O formato segue três competidores, enquanto eles são transportados para eras diferentes, incluindo o Oeste Selvagem, Idade do Gelo, Idade Medieval e o Período Jurássico, onde competem em uma série de desafios contra o tempo com o objetivo de ganhar um prêmio.

Os espectadores também podem ser levados para o mundo virtual "Lost in Time" através de um app para smartphone ou tablet onde eles são capazes de jogar contra os concorrentes do show, bem como com outros jogadores de todo o país em tempo real.

A versão inicial do "Lost in Time" está sendo desenvolvida e produzida pela FremantleMedia Norway para a TV Norge e está programada para ir ao ar no horário nobre na primavera do hemisfério norte de 2017.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui