GNT apresenta programação especial de verão

No mês de janeiro, o GNT apresenta uma programação especial de verão, que inclui estreias inéditas, novos formatos e atrações especiais com personalidades do canal.

As estreias começam nesta segunda-feira, dia 07 de janeiro, com a chegada da nova temporada de "Rainha da Cocada" sob o comando de Raiza Costa, diretamente de Nova York. A apresentadora mergulha no universo dos doces e das sobremesas brasileiras que, ao longo da história, unem culturas indígenas, africanas, orientais e europeias, no programa que será exibido de segunda a sexta, às 19h30.

Ainda nesta segunda, estreia "Cozinha Prática Verão", às 21h, com uma novidade: o tempo de duração do programa passa a ser de 60 minutos. A cada episódio, Rita Lobo prepara pratos que combinam com a estação mais quente do ano e se diverte dublando canções que marcaram verões passados. Já às 22h vai ao ar "Tempero de Família Verão – Tá Pra Peixe", onde o apresentador Rodrigo Hilbert ensina técnicas de limpeza de peixes, moluscos, crustáceos e mariscos e mostra diferentes receitas com os mesmos.

Fechando o primeiro dia de estreias, o "Papo de Segunda Axé" debate temas de verão em temporada inédita, com um convidado especial por semana, em episódios exibidos toda segunda às 22h30. O primeiro deles é o ator e comediante Luis Miranda, que se junta a Fábio Porchat, Emicida, João Vicente de Castro e Francisco Bosco para conversar sobre o estado de espírito do verão.

Já na terça, dia 08/01, às 21h, estreia o novo reality do GNT, "Espaço Para Dois". Na atração, os atores Mariana Santos e Marcelo Serrado, além dos arquitetos Bel Lobo e Bob Neri, ajudam casais a resolverem dilemas relacionados à decoração de suas casas. São 10 episódios, cada uma focado em um casal diferente, com assinatura da Cinegroup na produção.

Na quarta, dia 09/01, às 21h, estreia o especial de verão "No Paraíso, com Gio Ewbank", que mostra Giovanna recebendo amigos em Fernando de Noronha. O programa vai ao ar às quartas e sextas e traz, além de Gio Ewbank, seu irmão Gian Luca apresentando a ilha que é um verdadeiro paraíso brasileiro. No mesmo dia, às 21h30, estreia o "Saia Justa Verão Musical", temporada do "Saia Justa" que recebe grandes mulheres da canção popular brasileira para discutir temas como relacionamento, sexo, família entre outros. A cantora Iza é a primeira convidada da nova leva. Por fim, às 22h30, o canal exibe "Feito com Amor", programa inédito que, sob comando da estilista e wedding planner Sol Azulay, ensina como preparar cerimônias de casamento únicas, com dicas simples e criativas.

Na sexta (11), a jornalista e paisagista Carol Costa usa plantas para transformar ambientes internos e externos de casas e apartamentos no inédito "A Louca das Plantas" a partir das 22h. A cada episódio, Carol ensina como escolher a espécie certa de planta de acordo com as características do espaço, além de como plantar e cuidar do jardim.

Thaynara OG em dois especiais

A apresentadora e youtuber Thaynara OG comanda duas novas atrações da programação de verão. A primeira delas é "Chef ao Pé do Ouvido", com estreia marcada para o dia 10, quinta-feira, às 21h. Na competição semanal, dois cozinheiros inexperientes são orientados por um ponto eletrônico – um pela chef Renata Vanzetto e o outro pelo chef Raphael Cesana – a preparar uma receita elaborada. A disputa é comandada por Thaynara ao lado da experiente cozinheira e apresentadora Palmirinha Onofre.

Na sexta-, dia 11, às 21h30, Thaynara estreia "Minha Vida é KIU #PartiuViagem". No programa especial, a youtuber viaja com amigos famosos por quatro estados do Brasil – Maranhão, Pará, Amazonas e Goiás – conhecendo destinos de aventura e de natureza exuberante.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui