Nickelodeon estreia duas atrações inéditas no início de janeiro

Na última semana, a Nickelodeon estreou com exclusividade a animação brasileira "Tainá e os Guardiões da Amazônia". Desenvolvida em parceria com a Sincrocine Produções e o estúdio Hype.CG, a série é uma adaptação da trilogia do cinema nacional que tem como protagonista a índia Tainá e, como cenário, a Floresta Amazônica.

Com investimentos oriundos do BNDES, FSA e do Artigo 39 da Ancine, a coprodução foi adaptada ao universo das crianças em idade pré-escolar. Inicialmente, a série será exibida aos sábados, às 12h20, na Nickelodeon e, em fevereiro, estreia também no Nick Jr.

Outra estreia do canal é "O Clube das Coisas Mágicas", série que combina magia, mistério e mitologia para contar a história de Kyra, uma adolescente que se vê, por engano, em um confronto entre um elfo e uma fada. Os episódios vão ao ar a partir desta segunda-feira, dia 07 de janeiro, às 19h.

A primeira temporada de "O Clube das Coisas Mágicas" é produzida por Jonathan M. Shiff Productions e será distribuída globalmente pela ZDF Enterprises. O programa foi originalmente transmitido na Austrália, no Canal Onze. As filmagens também aconteceram no país, especificamente em Brisbane e na Costa Dourada.

Ações presenciais

Para o mês de janeiro, marcado pelas férias escolares, o canal também prepara algumas ações especiais voltadas para as crianças. A primeira delas é o truck temático de "N00BES", nova série sobre o universo de games com previsão de estreia para fevereiro. Entre os dias 04 e 18/01, um truck personalizado e temático estará instalado na cidade de Santos, litoral de São Paulo.

Produzida e organizada pela agência Outra Praia, a ação possui uma dinâmica de interatividade envolvendo o jogo "Rocker League". Com o jogo disponível em três consoles, as crianças entram no caminhão em duplas e se "tele-transportam" para o universo da série, vestindo uma jaqueta personalizada para uso no local e fotos durante a ação. Ao final, os participantes ainda ganham uma tatuagem temporária.

Outra ação é o "Slime É Nick Experience", circuito inspirado no famoso "slime" da Nickelodeon que estará montado no Shopping Iguatemi, em Florianópolis, entre os dias 11 de janeiro e 03 de fevereiro. A entrada é gratuita e o espaço, que reúne atividades lúdicas e interativas, recebe crianças de todas as idades.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui