"Os Caras de Pau" e "Pé na Cova" serão exibidos pelo VIVA

Nesta segunda-feira, 07 de janeiro, a primeira temporada do humorístico "Os Caras de Pau" estreia no VIVA a partir das 21h. Sob comando de Marcius Melhem e Leandro Hassum, os 37 episódios narram, em divertidas esquetes, as aventuras de dois amigos atrapalhados, os seguranças Pedrão e Jorginho.

O programa começou como um quadro no "Zorra Total" e virou um especial de fim de ano, exibido pela TV Globo nos anos de 2006 e 2009. Em 2010, ganhou espaço na grade fixa do canal, com três temporadas ao todo. Com inspirações nas grandes duplas de humor como "O Gordo e o Magro", "Jerry Lewis e Dean Martin", "Didi e Dedé" e "Abbott e Costello", a série humorística conquistou prêmios nacionais e internacionais como o "Prêmio Extra de TV", como "Melhor Série" de 2010, e o "Montreux Comedy Awards", na categoria "Especial", em 2011.

Já a partir do dia 10 de janeiro, quinta-feira, às 21h, a comédia "Pé na Cova" estreia no canal VIVA. A primeira série da temporada de humor é composta por 22 episódios e traz, no elenco, nomes de peso Miguel Falabella, Marília Pêra, Luma Costa, Daniel Torres, Lorena Comparato e Mart'nália.

Na trama, a família de Ruço, interpretado por Miguel, vive no subúrbio do Rio de Janeiro e ganha seu sustento com a morte dos outros – eles são donos da Funerária Unidos do Irajá. Entre muitas confusões, brigas e demonstrações de carinho e amor, os 'Pereira' lidam com a vida e as dificuldades com muito bom humor. Apesar da atividade mórbida e dos vizinhos e agregados esquisitos, os laços são fortes e é isso que torna essa família tão especial.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui