SBT abre votação online para o prêmio "Troféu Internet" com categorias inéditas

O SBT divulgou nesta semana os indicados ao prêmio "Troféu Internet". A votação das 20 categorias da premiação é popular, e o público pode participar por meio do site da emissora até o dia 31 de janeiro, uma quinta-feira – ao todo, serão 40 dias de votação a partir da data de início. O resultado final com os vencedores de cada categoria será divulgado no SBT, tanto na TV, por meio do programa do Silvio Santos, quanto no site, ainda no primeiro semestre.

Há categorias musicais, como Cantor, Cantora, Banda e Dupla Sertaneja, e uma série de categorias voltadas à televisão, como a inédita "Melhor Reality Show". Entre os indicados, estão programas da casa, como "Fábrica de Casamentos" e "Bake Off Brasil"; atrações de emissoras concorrentes, como "The Voice Brasil", da Globo, "MasterChef Brasil", da Band, e "A Fazenda", da Record; e um único reality da TV por Assinatura: "De Férias com o Ex – Brasil", da MTV. O programa está com sua quarta temporada confirmada e a previsão de início das gravações é ainda para o primeiro trimestre deste ano.

As categorias relacionadas à TV contemplam ainda Melhor Ator e Atriz de Novela; Melhor Novela; Programa de Auditório, Programa de TV; Programa de Entrevistas; Infantil e Humorístico – na categoria, também se destacam produtos da TV por Assinatura como "A Culpa é do Cabral", do Comedy Central, e "Vai Que Cola" e "Ferdinando Show", do Multishow.

Encerram a lista de categorias da premiação deste ano Apresentador e Apresentadora de TV; Programa Jornalístico; Telejornal; Apresentador e Apresentadora de Telejornal; Comercial de TV; e Revelação (com concorrentes da música e também da televisão na mesma categoria).

41 COMENTÁRIOS

  1. Não vejo nada no sbt porcarias e nem rede globosta esses lixos imundos mas vejo alguns programas na Record Tv que merecem vencer esse troféu Votem Brasil #BalançoGeralSP e outros que serem indicados tudo ao melhor do jornalismo ajundando o Brasil parabéns #RecordTv65Anos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui