Sony apresenta spin-off do show de talentos "America's Got Talent"

Nesta quinta-feira, dia 10 de janeiro, a partir das 21h, o Canal Sony apresenta uma atração inédita em formato de spin-off: "America's Got Talent: The Champions", que reúne 50 participantes que passaram pelos palcos de diversas versões do reality ao redor do mundo. Foram selecionados aqueles que fizeram maior sucesso com a audiência ao longo das edições do "America's Got Talent".

A apresentação do programa ficará a cargo do ator e comediante Terry Crews (de "Todo Mundo Odeia o Chris" e "Brooklyn Nine-Nine") e a equipe conta ainda com os jurados Simon Cowell, Mel B, Heidi Klum e Howie Mandel.

Entre os participantes que retornam ao show, destaca-se a cantora Susan Boyle, eleita maior revelação da história do reality. Além da escocesa, outros nomes são: Tape Face, o comediante mímico da Nova Zelândia que chegou à final da 11ª temporada de "AGT"; Light Balance, o grupo de dança da Ucrânia que já passou pelo 8º ano do "Britain's Got Talent" e pelo 12º do AGT; Deadly Games, o casal formado pelo atirador de facas brasileiro Alfredo e pela dançarina russa Anna Silva, que já passou pelas versões francesa e americana do reality; e The Professional Regurgitator, o escocês que engole e regurgita qualquer coisa e que já passou por oito temporadas de seis versões diferentes do reality, um recorde entre os participantes do "The Champions".

A primeira temporada do reality de vencedores será exibida semanalmente no Canal Sony, todas as quintas, às 21h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui