Amar – Maternidade e Amor, de Mariana Kupfer, se junta à ACLR

O canal da apresentadora Mariana Kupfer sobre maternidade Amar – Maternidade e Amor, online no Youtube desde 2015, se juntou à ACLR, network de conteúdo digital em vídeo da Record TV.

A produção é dividida em temporadas. Em março, estreia a quarta, com algumas mudanças no formato. Além dos bate-papos semanais com mães e pais famosos, entram também entrevistas e histórias de pessoas anônimas, prontas para esclarecer e desmistificar assuntos muitas vezes vistos como delicados no universo familiar.

Serão abordados temas como adoção, dificuldades de aprendizado, desfralde, bullying, problemas relacionados a sono e alimentação infantil. Dicas para o dia a dia da família também estarão presentes nos novos vídeos: como montar um enxoval, fazer uma festa infantil, dentre outros tutoriais ganham cena na programação.

Nas primeiras três temporadas do projeto, já disponíveis em on demand, foram entrevistadas por Mariana Kupfer personalidades como Ticiane Pinheiro, Adriane Galisteu, Vera Viel, Isabella Fiorentino, Rosana Jatobá e o casal Cesar Filho e Elaine Mickely.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui