Vinte jovens talentos apresentam projetos para lançamento digital de "Malhação – Vidas Brasileiras"

A quinta edição do Globo Lab reuniu 20 jovens talentos durante três dias dentro da emissora com o objetivo de desenvolver a campanha para o lançamento digital de "Malhação – Vidas Brasileiras", próxima temporada da novela vespertina da Globo com estreia prevista para março.

"Como eu sou, como eu me vejo e como os outros me veem" é o conceito proposto pela nova temporada e sobre o qual os jovens trabalharam em seus projetos. A ideia de "Eu sou. Eu somo. Eu somos" apresentada por um dos grupos será uma das utilizadas na campanha. Os roteiros também visam a execução multiplataforma dos materiais.

"Em sua quinta edição, o Globo Lab já se mostrou um acerto. É uma potente reunião de um grupo diverso de jovens com a equipe da Comunicação da Globo e de 'Malhação: Vidas Brasileiras' para pensar novas formas de divulgar um produto e de abordar temas voltados para os jovens", avalia a diretora de Responsabilidade Social da Globo, Beatriz Azeredo.

Criado em 2015, o Globo Lab já selecionou uma ideia de websérie para o Gshow, uma imersão de jovens jornalistas no Profissão Repórter, alguns projetos para a plataforma Lazinho com Você e a campanha de lançamento digital de Malhação: Viva a Diferença.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui