Cartoon Network firma parceria com Miniso para lançar produtos de "Hora de Aventura"

O Cartoon Network firmou uma parceria com a Miniso, marca de fast fashion de design japonês, para o lançamento de produtos licenciados de "Hora de Aventura". Ao todo, são 264 itens, que serão vendidos na varejista em 62 territórios pela Europa, Ásia, África, América do Norte e América do Sul.

A coleção inspirada em personagens como Finn, Jake, Beemo, Princesa Jujuba e Princesa Caroço é composta por pelúcias, artigos de papelaria, mochilas, cosméticos, presentes e acessórios. A ideia para o futuro é ampliar ainda mais essa lista e levar os itens para novos países também.

O Cartoon anuncia ainda que novidades da coleção de "Ursos sem Curso", outra propriedade do canal, chegarão às lojas a partir de fevereiro. Após vendas bem sucedidas com a primeira coleção, lançada em 2018, 200 novos produtos foram desenvolvidos com a marca.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui