Flavio Ferrari assume liderança do Instituto de Estudos Futuros de Copenhagen no Brasil

Flavio Ferrari

Flavio Ferrari, 'associated partner' do Copenhagen Institute for Futures Studies (CIFS) desde sua chegada ao Brasil em 2013, assume como como Head do CIFS BR.

Ferrari liderou a Kantar Media na América Latina e as divisões de mídia da Ipsos e da GfK no Brasil. Ele é engenheiro de produção e especializado em marketing. Deixou a GfK no final de 2017 e dedicou-se a lançar o livro "Atitude Digital – os caminhos da transformação" e a criar o hub colaborativo SocialData – que estudou o papel da mídia e das redes sociais nas eleições – em 2018.

O CIFS é um 'think tank' e consultoria de pesquisa global independente e sem fins lucrativos, com sede na Dinamarca. Fundada em 1969, tem como o objetivo reduzir a complexidade e aconselhar os tomadores de decisão sobre o futuro, capacitando-os a tomar as melhores decisões possíveis no presente, diferenciando-se do universo de futuristas e futurólogos por seu pragmatismo, objetividade e aplicabilidade ao desenvolvimento de negócios.

Além de Ferrari e do Head Latam Peter Kronstrøm, a equipe brasileira do CIFS tem como 'associated partners' Fátima Rendeiro, Luiza Pastor, Marcelo Nascimento e Jesper Rhodes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui