TNT exibe o "Grammy Awards" neste domingo, 07/02, ao vivo e com exclusividade no Brasil

A TNT exibe a 61ª edição do "Grammy Awards" neste domingo, dia 07 de fevereiro, a partir das 23h, ao vivo e com exclusividade no Brasil pela TV linear e o TNT GO. A transmissão da cerimônia deste ano marca a estreia de Dane Taranha como apresentadora da TNT e traz ainda comentários do jornalista Phelipe Cruz. O evento acontece no Staples Center, em Los Angeles, Estados Unidos, com apresentação do humorista James Corden.

O canal prepara ainda conteúdos especiais para o digital. A youtuber Fernanda Braz estará a cargo da cobertura in loco para o Instagram do canal, no perfil @tntbr. Já o YouTube TNT Brasil fará uma live de comentários da premiação com apresentação de Didi Effe, a partir das 22h30, e participação de artistas como Valesca Popozuda, Mateus Carrilho, Vitor Kley, Clau, Duda Beat, Froid e Jade Baraldo. Para interagir com os talentos do canal nas redes sociais é necessário usar a hashtag #GrammysTNT.

O "Grammy" reúne mais de 13 mil membros da Academia de Gravação para escolher os músicos que se destacaram na última temporada em 84 categorias diferentes. Entre os principais indicados, Kendrick Lamar é o favorito, com oito nomeações, entre elas "Gravação do Ano", "Álbum do Ano" e "Canção do Ano". Na sequência, o rapper Drake chega com sete indicações, Brandi Carlile e Lady Gaga com seis, e os rappers Cardi B e Childish Gambino com cinco.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui