Ação da marca Lay's e Esporte Interativo busca primeira brasileira para narrar jogo da UEFA Champions League

O programa "A narradora Lay's" vai escolher uma brasileira para um feito inédito: narrar um jogo da UEFA Champions League. A ação é organizada entre a marca Lay's, patrocinadora da liga, e pelo canal Esporte Interativo, com o qual a vencedora terá um contrato. Idealizado pela AlmapBBDO, o projeto está com inscrições online abertas até dia 18 de março.

As selecionadas após as incrições pela internet – 12 ao todo – irão para uma segunda fase, que acontece presencialmente, no Rio de Janeiro. A cada semana, uma competidora será eliminada, até que a grande eleita será escolhida por um time de especialistas e colaboradores do canal. A partida que ela irá narrar será das semifinais da UEFA Champions League, que acontecem na Europa. Todo esse processo será transmitido por meio de um programa de TV, que vai ao ar diariamente – de segunda a sexta, às 20h30, e nos finais de semana, às 13h.

Durante a competição, as meninas terão apoio de narradores do Esporte Interativo, como André Henning e Joge Iggor, que darão importantes dicas sobre as melhores maneiras de levar emoção aos espectadores e usar a criatividade na hora de formar expressões e bordões que permeiam a narração. A apresentadora do programa, Taynah Espinoza, também estará ao lado das competidoras e transmitirá a elas um pouco da sua experiência na Liga dos Campeões. No dia da narração da vencedora, ela terá companhia de Mauro Beting, que fará os comentários da partida.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui