Discovery seleciona jovens profissionais da área de mídia para série de encontros e workshops ao longo do ano

Profissionais da área de mídia que têm se destacado no início da carreira foram apontados por heads de 27 agências do país, baseadas em São Paulo, para integrar o programa "Blink", da Discovery. A ideia é identificar os líderes do futuro e encontrar a melhor forma de comunicação com eles, para além do trabalho analístico da área de mídia.

No dia 1º de março, aconteceu o primeiro encontro dos "Blinkers", na sede da Discovery, em São Paulo. Esse foi o primeiro evento de uma série de bate-papos e workshops que o grupo participará ao longo do ano. Uma vez por mês, eles irão se reunir para discutir o mercado e o relacionamento que têm com as demais áreas de comunicação e criação, visando assim o aprendizado coletivo, a troca de conhecimentos e a descoberta de novas soluções para o meio de trabalho.

Os temas dos encontros, que serão compostos de conversas e exercícios, serão propostos pela Discovery Networks. Estão previstas, por exemplo, atividades que convidam e provocam os participantes a testarem novas formas e funções na cadeia da comunicação, estimulando-os, assim, a encontrar novos caminhos e ideias que poderão ser úteis para eles no futuro profissional.

As agências que selecionaram blinkers são Africa, Almap, Artplan, BETC Havas, CP+B, Dentsu, DPZT, FBIZ, FCB, Fisher, Grey, Leo Burnett, Lowe, Maccann, Mcgarrybowen, Nazca, Ogilvy, Publicis, RGA, Santa Clara, Suno Comunicação, Sunset, Talent, Thompson, WE Comunicação, Wieden e Y&R.

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