Profissionais da área de mídia que têm se destacado no início da carreira foram apontados por heads de 27 agências do país, baseadas em São Paulo, para integrar o programa "Blink", da Discovery. A ideia é identificar os líderes do futuro e encontrar a melhor forma de comunicação com eles, para além do trabalho analístico da área de mídia.
No dia 1º de março, aconteceu o primeiro encontro dos "Blinkers", na sede da Discovery, em São Paulo. Esse foi o primeiro evento de uma série de bate-papos e workshops que o grupo participará ao longo do ano. Uma vez por mês, eles irão se reunir para discutir o mercado e o relacionamento que têm com as demais áreas de comunicação e criação, visando assim o aprendizado coletivo, a troca de conhecimentos e a descoberta de novas soluções para o meio de trabalho.
Os temas dos encontros, que serão compostos de conversas e exercícios, serão propostos pela Discovery Networks. Estão previstas, por exemplo, atividades que convidam e provocam os participantes a testarem novas formas e funções na cadeia da comunicação, estimulando-os, assim, a encontrar novos caminhos e ideias que poderão ser úteis para eles no futuro profissional.
As agências que selecionaram blinkers são Africa, Almap, Artplan, BETC Havas, CP+B, Dentsu, DPZT, FBIZ, FCB, Fisher, Grey, Leo Burnett, Lowe, Maccann, Mcgarrybowen, Nazca, Ogilvy, Publicis, RGA, Santa Clara, Suno Comunicação, Sunset, Talent, Thompson, WE Comunicação, Wieden e Y&R.