Pablo Larrieux assume área de novos negócios da Elsys

A Elsys, empresa brasileira com tradição no mercado de eletroeletrônicos e telecomunicações, anuncia a chegada de Pablo Larrieux para assumir a diretoria dedicada à criação de novos produtos, negócios e parcerias.

A principal missão de Larrieux será contribuir para o crescimento do portfólio de produtos e serviços. A Elsys é hoje o maior operador de serviços de última milha da Oi TV, na venda e instalação de decodificadores e da Hughes, com a instalação de equipamentos de Internet banda larga por todo o país da marca HughesNet.

Pablo Larrieux é uruguaio radicado no Brasil, formado em Sistemas da Informação pela Universidad de La Republica e especialização em Administração & Marketing pela Fundação Getúlio Vargas de São Paulo. Entre as últimas posições, ocupou o cargo de direção na Telefónica, empresa onde trabalhou nos últimos 11 anos, destacando-se na área de Produtos, onde foi responsável pela estratégia de produtos B2B e o Centro de Inovação da Telefónica. Foi também Diretor de Produtos da BCP Telecomunicações (atual Claro) e Gerente de Marketing da TIM São Paulo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui