Paramount realiza ação em São Paulo para promover a estreia de "The Handmaid's Tale – O Conto da Aia" no Brasil

As aias, personagens da aclamada série "The Handmaid's Tale", estão circulando pelos principais pontos de São Paulo, como Avenida Paulista e Ponte Estaiada, em ação promovida pelo Paramount para anunciar a estreia da série no Brasil, que ocorre no próximo domingo, 11, às 21h.

Na data, as operadoras de TV por assinatura Oi, SKY e Vivo estarão com sinal aberto para todos os assinantes. Os clientes do pacote SKY pré-pago terão acesso aos conteúdos do Paramount de 9 a 18/03, enquanto para os clientes Oi e Vivo as datas serão de 7 a 19/03.

Baseada no romance best-seller de Margaret Atwood, a série foi eleita a "Melhor Série Dramática de TV" no Globo de Ouro 2018 e Elisabeth Moss, a protagonista, levou o prêmio de "Melhor Atriz em Série Dramática" na mesma premiação. A obra faturou ainda 13 indicações ao Emmy e conquistou oito dos prêmios, entre eles "Melhor Direção de Série Dramática" para Reed Morano e "Melhor Série de Drama".

Sinopse

"The Handmaid's Tale – O Conto da Aia" é a história do lugar fictício Gilead, uma sociedade totalitária governada por um regime fundamentalista, que antes fora território dos Estados Unidos. Em um momento de baixa taxa de natalidade mundial por conta de altos níveis de poluição e de doenças sexualmente transmissíveis, Offred (Elisabeth Moss) – uma das poucas mulheres férteis remanescentes – é forçada a servir como aia (ou escrava sexual) neste regime fanático que vê nesta condição a última tentativa desesperada de repovoar o mundo. Nessa sociedade assustadora, Offred terá de conviver com seu Comandante Fred Waterford (Joseph Fiennes) e a cruel esposa Serena Joy Waterford (Yvonne Strahovski) com um único objetivo: sobreviver e encontrar sua filha que lhe foi tirada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui