SBT estreia série mexicana "A Rosa dos Milagres"

Na próxima segunda-feira, dia 11 de março, o SBT estreia a série mexicana "A Rosa dos Milagres" no lugar de "Carrossel". A produção da Televisa, intitulada originalmente como "La Rosa de Guadalupe", está em exibição na emissora do México há dez anos. Dedicada ao público católico, ela foi criada e escrita por Carlos Mercado Orduña.

Com um formato de episódios independentes entre si, elenco e personagens da história mudam a cada capítulo. A estrutura de cada um deles apresenta um conflito social que afeta os protagonistas e, em algum momento da questão, uma pessoa próxima a eles reza diante de uma imagem de Nossa Senhora de Guadalupe para pedir ajuda na solução do problema. O desfecho acontece quando o personagem principal assume seus erros e, aí, uma corrente de ar flui em torno dele e uma outra pessoa pronuncia uma mensagem para fechar aquela história.

A série também é caracterizada por ter alguns dos seus episódios inspirados em assuntos que estão evidência na mídia ou nas redes sociais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui