MTV estreia "Arquivo Ex", especial do "De Férias com o Ex – Brasil"

A partir desta quarta-feira, 10 de abril, a MTV estreia um programa novo especial, que funciona como um esquenta para a nova temporada do "De Férias com o Ex – Brasil". Comandado por Becca Pires, o "Arquivo Ex" reunirá cápsulas dos participantes que mais se destacaram nas três edições anteriores do reality por diferentes ângulos. Os inéditos vão ao ar todos os dias entre 10 e 24 de abril ao longo da programação da MTV, com reprises, e também no MTV Play e nas redes sociais do canal.

Cada programa será dedicado a ex-participante diferente e exibirá conteúdos como o vídeo de inscrição de cada um e um panorama de como estão suas vidas hoje, após a participação no reality. Entre os nomes confirmados, estão André Coelho, Raissa, Any, Gui Araujo, Gabi Brandt, Mylena e Gabi Prado.

A quarta temporada do "De Férias com o Ex – Brasil", uma coprodução da MTV com a Floresta Produções, está em fase de gravações em Ilhabela, no litoral paulista, e estreia no canal no dia 25 de abril, quinta-feira, às 22h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui