"Woohoo Procura", edital do canal Woohoo, busca obras audiovisuais documentais seriadas e telefilmes

O Woohoo, canal nacional de TV por Assinatura, está lançando nesta segunda-feira, 08 de abril, um edital do Prodav 2, chamado "Woohoo Procura", já liberado pela Ancine e publicado no Diário Oficial.

A emissora, que é 100% independente e brasileira, está inserida no gênero "variedades" e apresenta conteúdos de cultura jovem, música, esportes, moda, viagens e lifestyle. Com o edital, ela busca conteúdos originais, de abrangência nacional e internacional, que dialoguem com sua linha editorial. Eles pedem por "grandes histórias, narrativas inusitadas, formatos inovadores somados a estética diferenciada, imagens de alta qualidade, ritmo de edição ágil e trilha sonoras em sintonia com os temas abordados". Em relação ao formato e ao tema, o Woohoo está aberto para receber propostas de obras audiovisuais documentais seriadas e telefilmes, com as temáticas projetos de viagens, aventura, arte urbana, música, moda, comportamento, esportes de ação, gastronomia e estilo de vida.

Os projetos enviados serão avaliados e os selecionados serão financiados por meio do Prodav 2, linha de investimento do Fundo Setorial do Audiovisual da Agência Nacional de Cinema, e terão garantida a exibição na grade de programação do canal. Podem participar da chamada pública produtoras audiovisuais independentes de todo o Brasil que se inscreverem até o dia 10 de maio.

17 COMENTÁRIOS

  1. Nesse link que parece ter sido corrigido diz que as inscrições vão de 01 de Janeiro de 2018 até o dia 31 de janeiro de 2018. Está correto o link?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui