Youtuber brasileira vai apresentar a primeira produção original do Nat Geo Kids no país

A Youtuber brasileira Paula Stephania irá apresentar a primeira produção original do Nat Geo Kids para o país. O programa é o "Nat Geo Lab", que tem como objetivo ensinar experimentos para crianças e pais vivenciarem a ciência de forma divertida.

Com estreia no Brasil prevista para o segundo semestre deste ano, a atração atualmente está em fase de produção nos estúdios da Fox Telecolombia, em Bogotá, Colômbia. Serão criados 26 episódios de meia hora cada.

As experiências apresentadas pelo programa incluem a construção de um robô caseiro, as propriedades de um "elastigoma", super elástico feito com itens do dia a dia, e até um fenômeno científico que permite a criação de um cinema 3D em casa. Uma das principais ambições da série é convidar as crianças a descobrir coisas novas, aumentando sua curiosidade para que elas aprendam brincando.

A apresentadora escolhida, a Youtuber Paula Stephania, tem 26 anos e é natural do Rio de Janeiro. O seu canal do YouTube possui três milhões de inscritos, enquanto seu Instagram já acumula mais de 1,5 milhão de fãs. Paula é formada em Publicidade e Propaganda e assume, com o programa, o compromisso de compartilhar dicas de experiências científicas divertidas criadas a partir de elementos caseiros e fáceis de obter.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui