Fox Sports investe em tecnologia e interação com público para a cobertura da Copa

A FOX Sports está comemorando seis anos de operações no Brasil e, por isso, quer comemorar esse "hexa" junto à nossa seleção. Para a cobertura da Copa do Mundo 2018, a emissora aposta em tecnologias avançadas e na interação com público.

A programação do canal contará com mecanismos como a mesa tática com a ferramenta touch, realidade aumentada e câmera 360º, para que o público possa assistir todos os lances do torneio em detalhes.

Ao todo, mais de 100 profissionais vão para a Rússia para atuar na cobertura. Programas serão feitos diretamente do país, a exemplo do "Sports Rádio", com Benjamin Back, Fabio Sormani, Osvaldo Pascoal, Flávio Gomes e Mauricio Borges (Mano); "Expediente Futebol", com João Guilherme, Luciano Calheiros, Edmundo, Leandro Quesada, Eugênio Leal, Carlos Simon e PVC; e "Central FOX", com Edu Elias e Marina Ferrari. Além dos nomes já conhecidos do canal, Jô Soares também participará da cobertura. Ele está no programa "Debate Final", que será feito integralmente com a participação de especialistas de futebol durante o mundial.

A lista de narradores da FOX conta com: Nivaldo Prieto, João Guilherme, Marco de Vargas, Téo José e Silva Júnior. Já os comentaristas são: PVC, Edmundo, Zinho, Rodrigo Bueno, Oswaldo Pascoal, Fábio Sormani e Carlos Simon.

O FOX Sports Brasil transmitirá todos os 64 jogos da competição, além de apresentar programas ao vivo da Rússia. No canal FOX Sports 2, uma cobertura paralela do evento será liderada por mulheres.

O canal tem o patrocínio das marcas Betfair, Heineken, Itaú, Kia e Oi durante a cobertura da Copa do Mundo.

Campanha interna

Assim como as outras emissoras que farão a transmissão dos jogos da Copa, a FOX Sports também lançou sua campanha de divulgação do mundial. O tema escolhido foram os gestos que marcaram as vitórias da Seleção em Copas do Mundo, com um filme que celebra os cinco títulos mundiais do Brasil, nos anos de 58, 62, 70, 94 e 2002.

Entre os momentos escolhidos para a campanha "Gestos", estão a célebre comemoração de Pelé em 1970; os dribles de Garrincha em 58; o capitão Carlos Alberto Torres levantando a taça Jules Rimet; o time campeão de 94 entrando de mãos dadas no campo; a marca registrada de Ronaldo, ao comemorar seus gols no título de 2002 entre outros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui