VOD
08/06/2018, 00:55

Grupo Record lançará plataforma de VOD após a Copa

POR REDAÇÃO

Passada a Copa do Mundo da Rússia, o Grupo Record lançará a "PlayPlus", plataforma de VOD no estilo market place. A novidade já chega com opções de download para iOs e Android.

Além de conteúdos da própria grade, a PlayPlus irá oferecer ainda programações de outros canais – ESPN e PlayKids são algumas das marcas que já fecharam parceria – além de produções independentes nacionais e internacionais. A ideia do Grupo é seguir estabelecendo novas parcerias para ampliar esse portfólio.

No projeto, o Grupo Record contou com consultoria da PwC, responsável por desenhar todo o modelo de negócio; com a Samba Tech, para desenvolver toda a plataforma tecnológica; com a Salesforce, para garantir o CRM; com a YoungPR, para criação da comunicação institucional; e com a Y&R, que assina a campanha a ser divulgada na época do lançamento oficial.

Comentários

1 Comentário

  1. VERONA FILMES LTDA disse:

    Estamos com um roteiro para um longa-metragem e estamos em busca de parceiros para a sua realização o titulo e O RELATORIO PITATOS, no lançamento dessa plataforma também será oferecido aos possíveis candidatos a opção de coprodução?

Deixe o seu comentário!

© 1996-2018 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top