Kantar e Facebook fazem parceria para medir publicidade móvel

A Kantar Worldpanel fechou parceria global com o Facebook para trazer informações sobre a exposição aos anúncios do Facebook para devices móveis para a plataforma Consumer Mix Model (CMM) da Kantar Worldpanel.

A plataforma do CMM combina os dados de publicidade do Facebook no celular (além do desktop) com os dados contínuos de compra dos Consumer Packaged Goods (CPG ou bens de consumo não-duráveis) da Kantar Worldpanel para fornecer às marcas uma avaliação da eficácia das suas campanhas cross-media.

O novo serviço da Kantar Worldpanel está disponível no Brasil, Reino Unido, França, Espanha, Portugal, Índia, Coréia do Sul e Taiwan, com um adicional em alguns países da Ásia e América Latina durante 2016.

A parceria é parte de uma aliança entre a WPP (proprietária da Kantar) e o Facebook para ativar os dados de propriedade da WPP com o Facebook, que foi anunciado em abril de 2015.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui