GNT prepara programação especial para o Dia dos Pais na TV e no YouTube

O GNT está com uma programação especial com a temática Dia dos Pais ao longo desta semana. As atrações têm início nesta quarta, 08, no "Saia Justa", cuja pauta será a complexidade da relação entre pais e filhos e a preocupação que os adultos têm de acabarem virando "pais de seus próprios pais".

Ainda para a televisão, outro destaque é a exibição do documentário inédito "Ferdinand – A Vida Continua", marcada para o próprio domingo, quando é celebrada a data, às 00h30. O filme narra a história de Rio Ferdinand, ex-jogador do Manchester United que perdeu a esposa para o câncer e se viu obrigado a cuidar, sozinho, dos seus três filhos.

Por fim, a série "Sobre ser pai", baseada no programa "Papel de Pai", apresentado pelo canal no ano passado, já está disponível no YouTube do GNT. Todos os dias, às 10h, são publicados vídeos sobre os diferentes tipos de pai, como pai solo, pai de gêmeos, pai atleta entre outros. O último episódio é especial e faz uma visita a todos os pais que participaram da série.

Todos esses conteúdos com a temática Dia dos Pais estarão disponíveis para os assinantes do GNT Play.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui