Tatiana Quintella e Gilberto Pires lançam produtora Popcorn Filmes

Os sócios Tatiana Quintella e Gilberto Pires oficializam o lançamento da produtora Popcorn Filmes nesta segunda, dia 8. A proposta dos sócios é atuar na produção de conteúdo e publicidade.

Tatiana já trabalhou nos longas "Serra Pelada"; "A Mulher Invisível"; e "O Homem do Futuro”. Já Pires tem 20 anos de experiência, passou pela Leo Burnett, Publics, JWT e depois DM9DDB, onde comandou por 11 anos a área de RTV.

Entre outros projetos, a Popcorn está envolvida com a produção do longa ''Carlos, o Homem Perfeito'',  comédia com Ingrid Guimarães e direção de Marcus Baldini (Bruna Surfistinha).

Equipe

Um dos destaques da Popcorn será o núcleo com foco em beleza, moda e estilo de vida comandado por Jacques Dequeker, um dos pioneiros no Brasil na área de Fashion Films e único a vencer, como melhor diretor, o International Fashion Film Awards.

Além disso, a produtora conta com o diretor Lecuk, com longa trajetória na área de conteúdo, com projetos como "Tempos de Escola" (Futura), "Feito no Brasil" (Nat Geo), "Pratique Ecosporte (Fox), "Nosso Planeta" (Record) e "Globo Ecologia"(Globo), entre outros.

Já o diretor Rodrigo Rebouças vem da Movie&Art. O profissional já dirigiu para grandes marcas no Brasil e no exterior, além de ter dirigidido documentários e programas para TV. Além da PopCorn, Rebouças tem representação na Europa e na Ásia. 

A produtora contratou também a diretora Juliana Correia, que já dirigiu filmes para clientes como Boticário, Google, Samsung, Chiclets, Veet e Knno.

A área de animação e motion ficará a cargo da Squadra Filmes.


 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui