Laerte estreia como atriz em coprodução da MTV com a Primo Filmes

A cartunista Laerte fará sua estreia como atriz na segunda produção original de ficção da MTV. "Feras", em parceria com a Primo Filmes, irá retratar as novas formas de relacionamento e tem previsão de estreia ainda para 2018.

A protagonista da história, papel de Laerte, é uma psicanalista especializada em questões de gênero. O enredo se desenrola a partir do ponto de vista de Ciro (João Vitor Silva), que terminou um namoro de muitos anos e agora terá que voltar a se relacionar em um mundo que até então desconhece. Para isso, ele vai contar com a ajuda de seus amigos Mari Maia (Camila Márdila) e Raul (Vinicius Siqueira), além de Joana (Mohana Uchôa), Peu (Tulio Starling) e Barbieri (Rodrigo García). A comédia dramática ambientada em São Paulo irá abordar, ao longo dos episódios, temas como tensão entre gêneros, o universo dos aplicativos de relacionamento, sexo e drogas.

Criada por Felipe Sant'Angelo e Teodoro Poppovic, que também assumem os roteiros ao lado de Iris Junges, Mariana Trench e Gustavo Suzuki, os episódios terão ciclos fechados e farão uso do recurso de narração para complementar e dialogar com as histórias retratadas.

A série é produzida com recursos da Ancine, do Fundo Setorial Audiovisual, além de recursos próprios, seguindo as diretrizes do Artigo 39.

1 COMENTÁRIO

  1. Toda sorte do mundo ao Laerte e tenho certeza que ele vai tirar de letra esta nova profissão. Como dizia um amigo comum, o Scoth, quero dizer que ser contemporâneo do Laerte é uma honra!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui