Spcine apresentará balanço de seus dois primeiros anos

A Spcine divulgará um balanço de seus dois primeiros anos de atuação, que se completam em dezembro, durante o Encontro Spcine, entre 16 e 18 de novembro. Um balanço prévio foi apresentado por TELA VIVA no final de setembro, em entrevista exclusiva com Alfredo Maney.

Em dois anos, a empresa criada com o intuito de estimular o desenvolvimento do setor audiovisual investiu R$ 36 milhões em novos filmes, séries, games e animações, inaugurou um circuito de 18 salas públicas de cinema espalhadas em todas as regiões de São Paulo, facilitou as filmagens na cidade, chegando a atrair produções internacionais como a série "Sense 8", e promoveu ações em outras áreas do setor.

A apresentação acontece no primeiro dia do evento, às 14h30 no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo. Uma das propostas é compartilhar dados que mostram uma parte importante das metas cumpridas.

Após a divulgação do material, o Encontro dá sequência a uma série de debates sobre presente e futuro do audiovisual na companhia de agentes do mercado, gestores públicos e profissionais da área. O evento tem o objetivo de promover um ambiente de reflexão sobre os rumos do mercado e dialogar com o setor sobre o próximo ciclo de desenvolvimento das políticas públicas da Spcine. O evento é gratuito e aberto a todos os públicos interessados. Para participar, basta acessar a página de inscrição. Confira a programação completa aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui