MTV transmite "Global Citizen Festival" que, neste ano, homenageia centenário de Nelson Mandela

No dia 02 de dezembro, a MTV transmite o "Global Citizen Festival" para mais de 180 países – registrando assim o maior alcance televisivo da história do evento. Neste ano, o festival faz uma homenagem aos 100 anos de Nelson Mandela e acontece no estádio FNB, em Joanesburgo, África do Sul. O horário do início da transmissão ainda não foi confirmado pelo canal.

Beyoncé e JAY-Z, Cassper Nyovest, D'banj, Ed Sheeran, Eddie Vedder, Femi Kuti, Kasey Musgraves, Pharrell Williams, Chris Martin, Sho Madjozi, Tiwa Savage, Usher e Wizkid são alguns dos artistas que irão se apresentar no primeiro "Global Citizen Festival" realizado em um país africano. A apresentação ficará a cargo de Trevor Noah, que estará acompanhado de nomes como Naomi Campbell, Dave Chappelle, Sir Bob Geldof, Gayle King, Bonang Matheba, Nomzamo Mbatha, Tyler Perry e Forest Whitaker. Ophah Winfrey também subirá ao palco para um discurso especial em homenagem a Nelson Mandela e seu legado.

O show faz parte da campanha "Mandela 100", da "Global Citizen", que em parceria com a "Casa de Mandela" promoveu uma série de eventos globais em homenagem à vida e ao legado de Mandela, no ano em que ele completa um século de história.

o "Global Citizen Festival: Mandela 100" é apresentado por he Motsepe Foundation, com os parceiros Johnson & Johnson, Cisco, Nedbank, Vodacom, Coca Cola SA, Big Concerts, Harmony, House of Mandela, Bill & Melinda Gates Foundation Goalkeepers, Eldridge Industries, and Associate Partners, HP e Microsoft.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui