Personagens de "Treme Treme", do Multishow, ganham programa próprio

As personagens de "Treme Treme", série original do Multishow que contou com três temporadas, terão um programa inédito de humor no canal. A doméstica Rose (Lindsay Paulino) e a cabeleireira Baby (Caike Luna) estreiam "Baby e Rose" na próxima segunda-feira, dia 12 de novembro, às 22h.

A nova atração terá, inicialmente, 25 episódios. A trama acompanha as aventuras da dupla, que é convidada a apresentar um programa de televisão. Nele, elas fazem entrevistas, leituras de cartas do público, dão dicas, receitas e apresentam números musicais – tudo para entreter o público de seu novo show televisivo.

Com direção geral de Caike Luna, direção de cena de Maurício Eça e produção da Realejo, a atração apresenta um total de onze personagens, todos interpretados por Caike e Lindsay. Entre eles, Bilu, parceira de Baby nas noitadas; Gilmar, ex-marido de Rose; Vó Cida, a avó caipira de Baby que implora que a neta retorne à vida na fazenda;  Bernadete, grande amiga faxineira de Rose; entre outros perfis que fazem parte do universo das apresentadoras.

A exibição de "Baby e Rose" será de segunda a sexta-feira, às 22h, no Multishow.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui