SBT é responsável por cinco dos dez clipes de cinema e TV mais vistos no Youtube

O Youtube anunciou a sua lista anual dos conteúdos mais vistos do ano: o Youtube Rewind. No Brasil, as produções foram divididas em cinco grupos: Geral, YouTube Kids App, Gamers, TV&Cinema e Música. O SBT tem cinco dos dez vídeos mais assistidos em "TV&Cinema" de 2016, além de liderar a lista geral.

O vídeo mais visto no país é o clipe da música "Pra Ver se Cola", estrelado pelos personagens Joaquim (João Guilherme) e Isabela (Larissa Manoela), que fazem parte da novela "Cúmplices de Um Resgate". Até o momento o clipe dirigido por Ricardo Mantoanelli e com coreografias de Eudóxio Júnior, registra mais de 42 milhões de visualizações, 284 mil curtidas e 31 mil comentários no Youtube.

Além do vídeo de "Cúmplices de Um Resgate", outros quatro vídeos do SBT foram destaques. São eles: O capítulo de número 328 da novela "Carrossel", em quinto lugar; a "Câmera Escondida" do "Programa Silvio Santos" intitulada "Invocação do Mal 2", em sexto lugar; o clipe oficial da música "De Zero a Dez", do filme "Carrossel – O Filme 2: O Sumiço de Maria Joaquina", da Paris Produções, com coprodução do SBT, Televisa Cine e RioFilme, em sétimo lugar; e, por fim, uma entrevista do programa "The Noite com Danilo Gentili", realizada com o youtuber Whindersson Nunes, em décimo lugar. Em terceiro e oitavo lugar estão, respectivamente, os clipes "Bate ou Regaça", do episódio 21 do "Programa Pânico", da Band, e "Ator de Todo Mundo Odeia o Chris não aguenta mais os fãs brasileiros", do Domingo Espetacular", da Record.

Os outros conteúdos entre os dez mais são trailers de filmes, figurando entre eles o do filme nacional "É Fada".

O SBT ainda tem mais de 15 milhões de inscritos no YouTube, somando todos os canais. Nos últimos 12 meses, os vídeos do canal foram assistidos durante 14 bilhões de minutos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui