Fox Sports foi o segundo canal esportivo mais assistido em 2016

De acordo com dados do Ibope Media, de janeiro a dezembro de 2016, o Fox Sports alcançou a vice-liderança entre todos os canais esportivos do PayTV no PNT (Painel Nacional de Televisão – que abrange 15 regiões metropolitanas do país) entre homens de 18 a 49 anos.

Ao longo dos 12 meses do ano, na faixa das 7h às 24h, o canal fechou com 0,17 de média, o que representa 15% de participação entre todos os canais de esportes na TV a Cabo. Resultado 21% superior ao obtido em 2015, quando conseguiu média de 0,14.

No primetime, faixa das 18h à 01h, o esportivo ficou novamente em segundo lugar com média de 0,23, o que representa 14% de share entre todos os canais de esportes na TV a Cabo. Comparado com o ano anterior, na mesma faixa e período, o Fox Sports cresceu 21%. Na ocasião marcou 0,19 de média.

No horário vespertino, das 12h às 18h – ainda de janeiro a dezembro deste ano no PNT entre homens de 18 a 49 anos – o Fox Sports também foi vice-líder. Nessa faixa, o canal esportivo obteve 0,18 de média, crescendo 13% em audiência em relação ao ano anterior, quando marcou 0,16 de média.

A faixa horária de maior crescimento do canal foi no período matutino – das 9h às 12h. Nesse período alcançou 0,09 em audiência, aumentando em 50% o número de espectadores, no comparativo com 2015.

O Fox Sports encerrou o ano em 13° lugar entres os canais pagos mais assistidas entre homens de 18 a 49 anos de idade, subindo cinco posições em relação ao ano anterior.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui