ESPN apresenta novo aplicativo

A ESPN começou 2018 apresentando uma de suas maiores novidades para o mercado brasileiro: o ESPN App, já disponível gratuitamente tanto para iOS quanto para Android. A ideia do aplicativo é reunir o conteúdo multimídia do portal do canal, reformulado recentemente em dezembro de 2017.

O principal atrativo do app é a extensa possibilidade de customização, ou seja, os usuários podem definir os alertas que desejam receber de acordo com seus times e ligas favoritas, ficando assim por dentro das notícias, dos melhores momentos das partidas e vídeos exclusivos.

A mudança do site da programadora, bem como o lançamento do aplicativo, vêm para reforçar a estratégia da marca para 2018, que inclui a disponibilização de conteúdo para dispositivos móveis, ampliando a presença multiplataforma do canal, que tem no Brasil seu segundo maior mercado – estando atrás apenas dos Estados Unidos, de acordo com dados da comScore.

Com o novo app, a ESPN expande sua entrega de conteúdo, somando quatro canais na TV por assinatura (ESPN Brasil, ESPN, ESPN+ e ESPN Extra), o portal ESPN.com.br e o outro aplicativo do canal, o WatchESPN, plataforma de transmissão simultânea e vídeos sob demanda.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui