Turma da Mônica produz episódio inspirado no "Homem-Aranha" para canal do YouTube

Nesta semana, o canal da Turma da Mônica do YouTube lança um episódio especial para a websérie "Mônica Toy". O episódio "Aranhinhas do Universo"  mostra os personagens Cascão e Jeremias se preparando para uma aventura vestidos como o super-herói. O lançamento acontece nesta quarta, 09 de janeiro, por conta da estreia da animação "Homem-Aranha: No Aranhaverso" nesta quinta, 10 de janeiro.

Além do episódio, o crossover entre personagens conta ainda com outra ação em parceria com o Cinemark Mania. Na compra de um ingresso, com a apresentação do cartão ou CPF cadastrado, clientes participantes do programa de fidelidade da rede Cinemark ganham um pôster-paródia exclusivo de "Mônica Toy". A promoção começa a valer a partir desta quinta, 10/01, e vai até 23/01.

"Mônica Toy", a websérie da Turma da Mônica, foi lançada em 2013 e, até hoje, divulga novos episódios semanalmente. Os inéditos são publicados às quartas, às 15h, nos canais oficiais da Turma no YouTube, nos idiomas português, espanhol e inglês. Confira o novo episódio:

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui