Laboratório de desenvolvimento BrLab abre inscrições para projetos audiovisuais

A oitava edição do BrLab – laboratório para elaboração de projetos audiovisuais brasileiros e estrangeiros – está com inscrições abertas. Produtores ou diretores com projetos de longa-metragens de ficção tem até o dia 27 de abril para se inscreverem. As inscrições são feitas pelo site.

O programa é intensivo e acontece no Brasil, dentro de um ambiente de imersão com consultores e palestrantes de diferentes países, sob o objetivo de favorecer o intercâmbio econômico, cultural e o estímulo à coprodução.

Os projetos inscritos precisam necessariamente ter produtor e diretor definidos, e ambos devem ter disponibilidade para a comparecer a todos os dias do evento em São Paulo. Os selecionados participarão de consultorias com nomes como: a cineasta Mariana Rondón, diretora do filme "Pelo Malo"; a mexicana Paula Astorga; a premiada diretora e roteirista brasileira Juliana Rojas; e as produtoras Agustina Chiarino, do Uruguai, Fernanda del Nido, da Espanha, e Agustina Llambi-Campbell, da Argentina.

A próxima edição do BrLab acontece de 10 a 18 de agosto, em São Paulo. Serão selecionados três projetos de longa-metragem de animação também, que participarão do laboratório junto aos selecionados de live-action e receberão, como complemento, consultorias específicas de experientes animadores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui