Multishow estreia nova temporada de "Vai Fernandinha" com inovações para o digital

A terceira temporada do programa de entrevistas "Vai Fernandinha", com Fernanda Souza, estreia nesta segunda, 9, com lançamento integrado em TV e digital. A estratégia contempla conteúdos exclusivos e ações diversas para as diferentes plataformas do canal, como TV, YouTube, Facebook, Multishow Play e VOD das operadoras.

Nesta segunda, a apresentadora faz um "esquenta" para a estreia em uma edição do "TVZ Ao Vivo" a partir das 19h. Mais tarde, às 22h30, vai ao ar o primeiro episódio, no qual a convidada especial é Claudia Raia.

Na mesma data, os canais do Multishow no YouTube estreiam duas webséries, também comandadas por Fernanda, cada uma com oito episódios cada, com participações de artistas e do público. Em "ConFÊssionário", do Humor Multishow, Fernanda dá conselhos amorosos ao público, que participa enviando dúvidas e dilemas sentimentais por meio das redes sociais. As mensagens escolhidas são debatidas pela apresentadora com a participação de artistas como Wanessa Camargo, Preta Gil e Bruno de Luca. Já no canal Música Multishow, Fernanda recebe cantores para um bate-papo sobre músicas que marcaram suas vidas na websérie "DoRéMiFê".

No Facebook do canal, Fernanda comanda transmissões ao vivo – a ideia é fazer encontros diariamente com os convidados da temporada, do programa da TV, através da ferramenta Live With. Na plataforma, eles vão interagir com a apresentadora durante a exibição do programa que eles participaram. Por fim, o Multishow Play vai disponibilizar, em ação inédita, a temporada inteira do "Vai Fernanda" a partir do dia da estreia da TV. Os vinte episódios que compõem a temporada estarão disponíveis para os assinantes e o episódio de estreia para os não-assinantes.

1 COMENTÁRIO

  1. Só falo uma coisa , esse programa tinha que que passar na globo aos domingo que não tem nada pra se assistir que presta. Vai Fernandinha é um programa que levanta até defunto….Eu Amoooooooooo ela e tudo que ela faz. Parabéns Fernandinha!!! Vc brilha muito.bjos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui