Canais Globosat têm programação especial de Dia das Mães

No próximo domingo, dia 13 de maio, é comemorado o Dia das Mães. Os canais da Globosat preparam então uma programação especial para a data, com episódios temáticos dos principais programas do grupo, além de longas e séries também pensados para homenagear as mães.

O canal musical Bis exibe uma série de shows de artistas que são mães, empreendedoras e inovadoras – entre elas, Madonna, Beyoncé e Adele. A programação começa às 18h. Já o Gloob, marca infantil do Globosat, fará uma #MaratonaDeFamília ao longo do dia, com episódios temáticos de "Miraculous – As Aventuras de Ladybug", "D.P.A. – Detetives do Prédio Azul" "Alvinnn!!! E Os Esquilos" e um filme especial na faixa "Cine Gloob".

No Multishow, o destaque fica por conta do "Vai Fernandinha" que, na data, recebe Thammy e Gretchen para um bate-papo sobre família às 15h. O VIVA, por sua vez, relembra as mães mais cômicas da ficção com uma seleção de momentos marcantes e emblemáticos das novelas "Bebê a Bordo" e "Explode Coração". Enquanto isso, o Canal Off exibe episódios das séries com as famílias mais aventureiras, como "Famílias ao Ar Livre" e "Nalu a Bordo".

Filmes que falam sobre maternidade e família estão programados para os canais TeleCine, Universal, SyFy e Megapix. Por fim, a GloboNews exibe reportagem especial sobre a compra de presentes e o volume financeiro movimentado com o Dia das Mães nas edições das 10h e das 18h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui