Band irá exibir reality "Arte na Fotografia"

A partir deste sábado, dia 11 de maio, às 11h, a Band estreia o reality "Arte na Fotografia". Apresentado originalmente pelo canal Arte1, do Grupo Bandeirantes, o primeiro reality show de fotografia do Brasil será exibido agora também na TV aberta com o objetivo de atrair um universo cada vez maior de aspirantes a fotógrafos.

A coprodução do Arte1 com a CineGroup é apresentada pela atriz e cantora Thalma de Freitas. Na dinâmica do programa, seis jovens fotógrafos amadores – Camila Kinker, Daniela Ometto, Luan Batista, Rafael Aguiar, Yve Louise e Julio Cesar – são desafiados a criar trabalhos autorais. Ao longo de oito episódios, eles competem em provas de diferentes estilos e temas, entre eles fotojornalismo, moda, dança e esporte. Ao final de cada dia, eles são avaliados por Eder Chiodetto, um dos principais curadores de fotografia do país, e Cláudio Feijó, responsável pela formação de centenas de fotógrafos brasileiros nas últimas décadas. Gal Oppido, Willian Aguiar, Bob Wolfenson e Zé Takahashi são algumas das participações especiais da temporada.

"Arte na Fotografia" será exibido exclusivamente na programação da Band em São Paulo com inéditos no ar aos sábados, às 11h.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui