MTV e Floresta começam a gravar "De Férias Com o Ex – Brasil"

MTV e Floresta começam a gravar a versão nacional do reality show "De Férias Com o Ex". O jogo acontece na Praia da Pipa (RN), numa e luxuosa mansão, reunindo dez jovens solteiros. Os participantes não sabem que encontrarão seus ex-namorados e ex-namoradas.

Cada ex chega com um objetivo definido: reconciliação ou vingança.

O reality começa a ser gravado em 15 de agosto e contará com dez episódios de uma hora de duração, exibidos semanalmente aos domingos, a partir de outubro.

5 COMENTÁRIOS

  1. Eu nem sabia sobre esse programa no brasil não teve site pra inscrições nem nada eu acho que e so pra modelos masculinos e femininas ou como falou o ederson no comentário aqui so pra atores pornos pq so tem gente gostosa mesmo próxima vez faz um site pras pessoas se escrever e deixar o programa mas natural e coloca alguém uma pessoa ou duas pessoas que não tenha ex que seja completamente solteiro pra pode ficar com alguém da casa ai dar a chance de outro cara ter ciúmes de sua ex e gera conflitos e não coloca so homens e mulheres bonitas pq se não muitas pessoas podem ter varias opiniões negativas como não teve escriçoes,ninguém ouviu falar nesse programa,as pessoas já fora escolhidas sem ninguém saber,são todos atores esses tipos de pensamentos que muitos brasileiros podem pensar eu seria o primeiro a se escrever mas infelizmente vcs criaram programa so com atores fica a dica mas naturalidade e naturalidade os não atores tem mas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui