Especial "O Melhor da Vida Selvagem", do Animal Planet, reúne três estreias de séries da BBC

Picture Shows: A cheetah mother and her cubs keep a watchful eye on the plains of the Masai Mara, Kenya.

O Animal Planet exibe no dia 15 de agosto uma nova edição do especial "O Melhor da Vida Selvagem", que é composto por estreias de séries produzidas pela BBC. Desta vez, as atrações são "As Quatro Estações da Terra", "Predadores II" e "Tailândia Selvagem".

A programação começa com o lançamento de "As Quatro Estações da Terra" na próxima quarta-feira, 15/08, às 21h30. A série mostra como mudanças na paisagem determinam os ciclos da vida selvagem, ou seja, como fatores como as tempestades de verão ou a imensidão branca causada pela neve do inverno influenciam na vida dos predadores e fazem com que eles precisem se adaptar ao entorno. A cada estação, os animais desenvolvem estratégias de sobrevivência específicas, que podem ser encontrar alimento, acasalar, cuidar dos filhotes ou hibernar, por exemplo.

Na sequência, às 22h10, acontece a estreia de "Predadores II", programa que retrata fatídicos encontros entre animais caçadores e suas presas, registrando o momento dramático no qual morte e sobrevivência ditam o equilíbrio da vida selvagem. Nessa segunda temporada, a série segue captando esses embates e mostrando-os ao público em alta definição.

"Tailândia Selvagem" fecha o especial a partir das 23h10. A ideia do programa é mostrar como a Tailândia é um país de contrastes – com mais de três mil quilômetros de litoral, o território é composto por praias exuberantes e mundos secretos onde vivem espécies únicas, que representam a vida selvagem do sudeste asiático.

As três atrações seguem com exibições semanais, sempre às quartas-feiras.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui