"Palavras Permanecem" apresenta conversas sobre música, arte, literatura e cinema no canal Curta!

Grandes artistas brasileiros se encontram para conversar sobre seus processos criativos. Esse é o mote de "Palavras Permanecem", série inédita exclusiva do Curta! que estreia na próxima quinta-feira, dia 16 de agosto, às 23h, na faixa batizada de "Quinta do Pensamento".

Cada episódio reúne uma dupla de artistas diferentes. O assunto da conversa dos dois passa por processos criativos e a relação que cada um estabelece com as linguagem que utilizam e com as palavras em seus múltiplos suportes, como escrita, falada, cantada ou até digitalizada. Ao fim, são apresentadas performances inéditas e exclusivas que resultam desse encontro íntimo entre os artistas.

Os nomes que participam dessa primeira temporada são o poeta Antonio Cícero; os músicos Arnaldo Antunes e José Miguel Wisnik; as cantoras Ava Rocha, Mariana Aydar, Ná Ozzetti e Liniker; os diretores Felipe Hirsh, Gabriel Mascaro e Marcelo Gomes; a atriz Mariana Lima; e o artista plástico Nuno Ramos. Ao todo, são 12 artistas, que formam seis duplas e, consequentemente, completam os seis episódios da atração.

A produção documental tem direção de Renata Druck, que assina também o roteiro ao lado de Luis Ludmer, e realização da bigBonsai. "Palavras Permanecem" foi produzida com exclusividade para o Curta! com financiamento pelo Fundo Setorial do Audiovisual, da Ancine.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui