"Rua Augusta" chega ao TNT Séries com maratona

A produção original "Rua Augusta" estreia no TNT Séries, canal que funciona como spin-off da marca TNT, neste domingo, dia 12 de agosto, já com uma maratona: a temporada será exibida em sequência, das 13h30 às 20h.

Na semana seguinte à maratona, a atração entra para grade do canal. A partir do dia 19/08, dois episódios serão exibidos em seguida, sempre aos domingos, às 23h. Além da programação linear, a série também está disponível na plataforma TNT GO em streaming simultâneo e catch up.

"Rua Augusta" é uma coprodução com a O2 Filmes e tem direção de Pedro Morelli e Fábio Mendonça e roteiro de Ana Reber, Jaqueline Vargas e Julia Furrer. Baseada na obra israelense "Allenby St", a produção é composta por 12 episódios com 30 minutos de duração cada.

A trama conta a história de Mika (Fiorella Mattheis), que ganha a vida dançando na Boate Love e se divertindo na balada Hell. As duas casas, que ficam na Rua Augusta, em São Paulo, formam o cenário central da série, local onde Mika construiu uma nova vida para deixar para trás um passado misterioso. Além de Fiorella, o elenco conta com Lourinelson Vladimir, Pathy Dejesus, Rodrigo Pandolfo, Milhem Cortaz entre outros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui