Now estreia "Desafio Sob Fogo – América Latina", do History, antes do linear

A versão da América Latina do reality de competição "Desafio Sob Fogo" estreia no canal History somente na próxima terça-feira, dia 16 de outubro. Em ação especial de pré-lançamento, o NOW disponibiliza aos clientes Net os três primeiros episódios da atração com exclusividade a partir desta terça-feira, 09 de outubro.

Além da estreia antecipada, os clientes da Net também poderão assistir ao conteúdo na programação linear do canal – o sinal do History estará aberto para eles entre os dias 15 e 21 de outubro para o lançamento da temporada latina. Durante o período, o público poderá acompanhar ainda outras séries de sucesso do canal, como "Trato Feito", "Six: Esquadrão Antibomba" e "Caçadores de Relíquias". O acesso a esses conteúdos pode ser feito em "Programas de TV", selecionando o History pelo canal 1 do controle remoto.

"Desafio Sob Fogo" reúne fabricantes de diversos tipos de armas brancas, como espadas, facas e adagas inspiradas nos mais variados períodos históricos. A temporada nova conta com oito ferreiros de países latinos, como Argentina, Colômbia e México, além do Brasil, representado por Tom Silva, que participa da disputa que vai eleger o melhor forjador do continente.

A série vai ao ar às terças-feiras, às 22h40, e no dia seguinte o episódio exibido na TV é disponibilizado no NOW.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui