PROGRAMAÇÃO
09/10/2018, 17:45

TNT transmite American Music Awards 2018 ao vivo e com exclusividade

POR REDAÇÃO

Acontece nesta terça, 09 de outubro, a partir das 21h, a cerimônia de entrega dos prêmios do American Music Awards 2018 no Microsoft Theater, em Los Angeles. A TNT fará, ao vivo e com exclusividade, a transmissão completa do evento, com apresentação de Domingas Person e comentários de Phelipe Cruz. A plataforma de streaming do canal, a TNT GO, também terá exibição simultânea.

Para as redes sociais, a TNT prepara uma cobertura completa, começando por uma live no YouTube TNT Brasil a partir das 20h30 comandada por Diego Ferreira, o Didi Effe. Entre os convidados, estão Fernandinha – do canal OKOK -, Giovanna Ferrarezi, Babi Dewet, os cantores Rincon Sapiência, Sofia Oliveira e ainda quatro integrantes do grupo Rouge – Li Martins, Fantine, Aline e Karin. A hashtag oficial para acompanhar a cobertura é #AMAnaTNT.

O American Music Awards (AMA) elege os melhores do ano em 28 categorias por meio de dados como venda de álbuns, músicas mais tocadas nas rádios e aplicativos de streaming e ainda presença nas turnês dos ídolos. Os vencedores finais são escolhidos via votação no site da premiação.

A reapresentação na TNT está marcada para esta quarta-feira, 10/10, às 13h15.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 1996-2018 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top