Fox Networks Group Brasil amplia área comercial

Fox Networks Group Brasil anunciou a ampliação de sua área comercial com o objetivo de atender o mercado com suas novas áreas comerciais, o Fox Business Inteligence e Fox Lab. O grupo implementou mudanças no seu departamento comercial com a contratação de Bruno Guerrero, novo diretor de Parcerias Comerciais de São Paulo, e de mais três executivos. A área de Fox Lab também ganhou reforço com a chegada de três novos profissionais.

Desta maneira, as unidades de executivos da Fox agora trabalham em duplas (células), divididas por segmentos de esporte e entretenimento.

Antes de ingressar na FOX, Bruno Guerrero esteve por quase sete anos na HBO. Sua trajetória inclui passagens pelo meio rádio, na Antena 1 e Grupo Bandeirantes; e Amcham (Câmara Americana do Comércio). Sob seu comando está uma equipe de 11 executivos, dentre os que ingressaram recentemente estão Melina Monteiro, Paula Rodrigues e Rodrigo Costa. Já Leonardo Neumann, Leonardo Haar e Bruno Almeida se somam na área de Fox Lab.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui