Discovery Kids estreia animação da boneca em miniatura "Polly Pocket"

Na próxima segunda-feira, 12 de novembro, às 12h, o Discovery Kids estreia uma animação inédita inspirada na boneca em miniatura Polly. "Polly Pocket" conta a história de uma menina comum que, graças à magia de um medalhão encantado, pode encolher de tamanho e ficar com apenas alguns centímetros de altura.

Polly mora com os pais e os dois irmãos, o bebê Paxton e o mais velho, Pierce. Ela é uma menina curiosa e que adorar criar engenhocas, consertar equipamentos e descobrir como tudo funciona. Polly tem duas amigas inseparáveis: Lila e Shani. Enquanto Lila é a fashionista e despachada, Shani é uma enciclopédia ambulante que age com cautela. As três funcionam como um time e têm uma coisa em comum: são fãs da cantora pop Melody.

No episódio de estreia, é revelado como o medalhão mágico foi parar com Polly – ela sem querer quebrou o pingente de sua avó e, já que sabe tudo sobre pequenos reparos, decide conserta-lo. Enquanto Polly tenta criar a engrenagem perfeita para o objeto, as garotas pensam em maneiras de participar do grande show de Melody, que está com os ingressos esgotados.

"Polly Pocket" vai ao ar no Discovery Kids de segunda a sexta-feira, às 12h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui