EVENTOS
09/11/2018, 20:51

Floresta produz "Meus Prêmios Nick" pelo quarto ano consecutivo e amplia trabalho com linha de eventos

Pelo quarto ano consecutivo, a Floresta, joint venture entre a Sony Pictures Television e Elisabetta Zenatti, produz mais uma edição dos "Meus Prêmios Nick". As gravações da maior premiação infanto-juvenil da América Latina aconteceram nesta quarta, dia 07 de novembro, e serão exibidas pela Nickelodeon neste domingo, dia 11, a partir das 19h30.

"Nossa parceria com Nickelodeon começou em 2015 com a produção da 16ª edição dos 'Meus Prêmios Nick'. Após termos produzido a 1ª temporada do 'Are You The One Brasil' para a MTV, a VIACOM nos convidou para a produção dos 'Meus Prêmios Nick' dada a expertise de nossa equipe em premiações e eventos.", relembra Elisabetta, sócia e diretora-geral da Floresta. "Hoje, o braço de produções de evento é muito relevante para a produtora para mantermos a diversidade do nosso catálogo.", completa.

Em maio, mais uma vez em parceria com a MTV, a Floresta produziu a primeira edição do 'MTV MIAW', além de quatro edições seguidas do 'Miss Brasil'. Ainda no campo de eventos, a Floresta transmitiu, em 2015, o 'Tomorrowland', maior festival de música eletrônica do mundo. E, neste ano, a produtora realizou a transmissão exclusiva do evento veiculado ao vivo na MTV Brasil durante três dias. "O nosso foco é entretenimento, seja ele em um reality, série ou premiação. Poder atuar com diversos formatos usando esse know-how é sempre enriquecedor, já que o nosso propósito é entreter o telespectador", afirma a diretora.

A ideia da produtora é seguir ampliando sua atuação no mercado de eventos. Recentemente, ela firmou uma parceria com o GNT/VIU para a realização do "Prêmio Nhac", previsto para o ano que vem. Além dele, estão no calendário de 2019 da Floresta mais uma edição do "MTV Miaw", que começou neste ano, e outra dos "Meus Prêmios Nick".

Com o foco dividido em ficção e branded content, além dos eventos e linha de shows, a Floresta segue produzindo produtos de ficção premium para a TV e demais plataformas. Um exemplo mais recente foi a produção de "Além da Ilha", série protagonizada pelo Paulo Gustavo. Ela foi a primeira série produzida pela Floresta exclusivamente para plataforma de streaming. A estreia ocorreu em setembro e, no primeiro dia, os assinantes do Globoplay já puderam conferir os dez episódios da temporada completa.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 1996-2018 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top